2023: ‘Ir para a roça e cuidar da saúde mental’, revela Rui como plano pós-governo


Questionado por um espectador se o planejamento para 2023, após finalizar sua segundo mandato como governador, era “ser senador ou ministro ”, o governador Rui Costa (PT) deu uma resposta inesperada. Ele considerou trocar o ritmo “correria” da política por uma vida mais tranquila, no interior, cultivando a vida de “agricultor” que iniciou no Palácio de Ondina, residência oficial onde vive atualmente com a família.

“O meu projeto primeiro é concluir o governo e ter orgulho de inaugurar tantas obras que nós estamos licitando e iniciando agora esse ano. Sobre 2023, eu não sei ainda. Eu gostei tanto da experiência de agricultor que eu fiz lá em Ondina, plantando meu aipim, criando minhas galinhas que eu estou pensando seriamente em arrumar um pedacinho de terra e ir criar os bichinhos, fazer umas plantações e viver também cuidando da terra e trabalhando. Penso aí em ir para o interior, ir para a roça trabalhar e cuidar um pouco da saúde mental”, revelou o governador durante o programa Papo Correria, na noite desta terça-feira (15).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.