Menina de oito anos morre após ser atingida por carro que fugia da PM em Luís Eduardo Magalhães


Uma garota de oito anos morreu após ser atingido por um carro dirigido por homens que estavam em fuga da polícia. O fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (10) em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. Segundo o Blog do Braga, Maisa da Silva de Abreu atravessava a Rua Ipê, no bairro Jardim das Acácias, quando foi atropelada por um carro GM/Agile.

No impacto, a menina ficou gravemente ferida. Uma equipe do Samu foi acionada, tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu.

Após o atropelamento, a dupla que estava no carro fugiu do local. Um deles entrou em confronto com a polícia, foi ferido e não resistiu.

O outro acusado conseguiu fugir por um matagal. Militares da 85ª CIPM e da CIPE/Cerrado fazem rondas na região à procura do acusado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.