A empresa Arco Íris emite nota de esclarecimento sobre o fornecimento de água no município de Caculé


Perante as repercussões em redes sociais, a empresa Arco íris Abastecimento fez essa nota para deixar claro aos seus clientes e toda à população.
A empresa atuante há 11 anos no fornecimento e manutenção de sistema de água de quase 80% da zona rural de Caculé-Ba salienta que: devido à escassez no qual o município vem passando à meses, tornou-se mais difícil o fornecimento de água. Porém, com toda a dificuldade (por fenômenos naturais) não deixamos de trabalhar um só dia, estamos dia e noite fazendo o possível para que ela chegue até os usuários. Mas, destacando esse fator, pedimos aos consumidores que tenha consciência na utilização da mesma e aumente os reservatórios para armazenar.

Pedimos que antes de compartilhar ou publicar qualquer informação, nos comunique para que de fato seja dita a verdade e não mentiras como foram feitas por alguns sites .

O ano político tem influenciado demais nas cobranças até mesmo com a água nas torneiras, não estamos para aturar manifestações de politicagem, e sim para idéias que somam melhorias não só no atendimento, como no planejamento futuro de nossa convivência com o semiárido. Tendo consciência do que vai ser proporcionado pela natureza este ano, não cabe aproveitarmos da situação para prejudicar imagem de grupo A ou B politicamente e sim para uma soma inteligente de forças para passarmos momentos que; jamais aconteceu na história de Caculé, o que nos resta é lembramos que os fenômenos naturais o homem não controla e para vencermos temos que somar em pensamentos positivos.

Arco íris Abastecimento

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.