Acidente grave deixou um morto e um bombeiro ferido no oeste do Estado


Um bombeiro, integrante do Corpo de Bombeiros Militar deGoiás, foi resgatado, na manhã desta terça-feira (21), por equipes do 2° Subgrupamento do 17º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/ Barreiras).
O caso aconteceu após acidente com o veículo conduzido pelo profissional, na BR-242, proximidades do município de Luís Eduardo Magalhães.

O major Cleber Pacheco Bahia, comandante do 17º GBM, explicou que o sargento dirigia uma picape branca, quando ocorreu o acidente e ele acabou preso às ferragens do automóvel. Infelizmente, um homem, também vítima do acidente, não resistiu aos ferimentos.

O salvamento durou pouco mais de duas horas e a vítima foi entregue a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a conduziu para o Hospital Geral do Oeste, onde ele passou por cirurgia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, “ele ficou bastante ferido, mas a cirúrgia parece ter sido bem sucedida e ele está na UTI”. A unidade colocou seu apoio à disposição da família do sargento

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *