Acidente na BR-122 deixa uma pessoa morta e outra ferida entre Urandi e Pindaí


 

De acordo com informações o senhor Valdivino José Macena conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Today, cor preta, ano 1994, quando em um trecho houve a colisão com um automóvel Fiat Pálio, cor preta, ano 1996.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém quando chegou ao local constatou que Valdivino já estava morto. O condutor do carro, identificado como Valdir Soares, de 72 anos, sofreu escoriações.

A Polícia Militar fez a preservação do local até a chegada do departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Valdivino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.