Aconteceu em Caetité a corrida de rua “BAHIA TOP RUN”


Aconteceu neste último domingo (24/07) a corrida de rua “BAHIA TOP RUN” na cidade de Caetité – BA. O Evento foi marcado pela presença de diversos atletas de inúmeras cidades Baiana na modalidade Presencial e com participações de atletas de diversos estados do Brasil na modalidade Virtual. O evento foi efetivado como sucesso, sendo este realizado pela Assessoria Esportiva CAFVA de autoria do profissional em Educação Física Vandilson Alves Ribeiro. Com uma excelente estrutura física, os atletas que participaram da modalidade Presencial puderam desfrutar de um excelente percurso de 5km dentro das principais ruas e avenidas da cidade. O evento teve como local de largada e chegada a praça Jairo Pontes, uma das praças mais bela da cidade, conhecida como Parque das Árvores.

Este evento foi muito relevante para a sociedade, pois se tratou de uma corrida beneficente para apoiar a construção da Associação dos Moradores do Bairro Prisco Viana (AMBPV). Estiveram presentes atletas de várias cidades, como: Igaporã, Bom Jesus da Lapa, Juiz de Fora – MG, Caculé, Condeúba, Brumado e Guanambi. Já na modalidade Virtual, atletas de vários Estados, como Ceará, Tocantins, Minas Gerais e Pernambuco, marcaram presença de forma híbrida.

No masculino presencialmente quem levou a melhor foi o atleta Birigui da Cidade de Guanambi –BA com o tempo de 16min 59s, ocupando assim o lugar mais alto no pódio; já na categoria feminina, quem ganhou foi a atleta Erica Mino da Cidade de Igaporã com o tempo de 20min 09s. Todos os atletas receberam um belíssimo Kit de participação contendo Camisa, sacochila, Sqazzer, granola e energético. Além disso, no local estiveram presente os Fisioterapeutas Daniel Lobo e Joyce Farias e a Massoterapeuta Emanuela Ferreira realizando atendimento de massagem e liberação mio facial. Os atletas foram premiados com troféus e brindes.

O Professor Vandilson Alves Ribeiro Ressaltou a Importância do evento “ este evento foi um sucesso total, só temos que agradecer a Deus e a todos os Atletas que tiveram presente em nosso evento e aos nossos patrocinadores. Começamos debaixo de garoa, mas logo o sol abriu e tudo ficou melhor. Conseguimos premiar quase todos os participantes e todos saíram daqui felizes da vida. ” Ressaltou o Organizador Vandilson
Alves Ribeiro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *