Acusado de cometer estupro em São Paulo é preso em Guanambi


 

Agentes do SI-Serviço de Inteligência da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram na manhã desta terça-feira (30), um mandado de prisão em desfavor de Nilton César Souza Cardoso, conhecido como “Tutuzão”, de 43 anos, na cidade de Guanambi. Ele é acusado de ter cometido o crime em Viradouro, no interior de São Paulo, conforme mandado de prisão expedido pelo juiz daquela Comarca.

De acordo com os agentes, o acusado foi detido por volta em sua residência no bairro Monte Pascoal, por volta das 08h. Tutuzão foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, ficando à disposição da Justiça.

O acusado será recambiado para cumprir a pena no estado de São Paulo, segundo o coordenador Clécio Magalhães.

 

Informações do Folha do Vale
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.