Adolescente morre após bater a cabeça durante brincadeira com colegas de escola


Uma adolescente de 16 anos morreu em novembro 2019, em Mossoró, após bater a cabeça no chão e sofrer um traumatismo craniano durante uma brincadeira na Escola Municipal Antônio Fagundes. As informações são do G1 Rio Grande do Norte.

De acordo com o G1, Emanuela Medeiros foi socorrida pela direção do colégio no dia em que o acidente  e foi levada para um hospital da cidade onde ficou internada. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Neste período de volta às aulas, especialistas alertam para o cuidado com as brincadeiras gravadas dentro das escolas, como também tem ocorrido com o ‘Desafio da Resteira’ que tem viralizado nas redes sociais ultimamente. Em um dos vídeos, a pessoa que cai, bate a cabeça e permanece desacordada durante um tempo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *