Água captada na barragem do Comocoxico em Caculé é desperdiçada no município de Guajeru


Imagem: Água sendo desperdiçada no município de Guajeru
Água captada na barragem do Comocoxico em Caculé e levada através da adutora construída recentemente, está sendo desperdiçada em grande quantidade no município de Guajeru, causando indignação aos Caculeenses e demais cidades que estão em escassez de água.
Circula um vídeo nas redes sociais mostrando a imensa quantidade de água jorrando na caixa construída em Guajeru. Pelas redes sociais houve muitas manifestações, umas delas referindo que o responsável pelo sistema de abastecimento, cunhado do chefe do executivo, que certamente faz vistas grossas para o acontecimento. A adutora era um sonho de muitos anos na cidade e apesar de está em pleno funcionamento, muitas famílias não estão sendo atendidas devidamente pelo serviço de abastecimento.

Confira o vídeo 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *