Alunos protestam por adolescente que foi morta a caminho da escola em Salvador


Alunos de vários colégios particulares, além de professores e amigos de Cristal Pacheco estiveram na manhā desta quarta (3) no local em que a estudante de 15 anos foi morta em um assalto paraa fazer uma corrente de oração e uma caminhada para pedir paz.

O trânsito no Centro da Cidade ficou congestionado por um tempo, mas nada impediu que centenas de pessoas saíssem do Campo Grande com cartazes e bolas brancas. Eles foram em direção ao Colégio Nossa Senhora das Mercês, onde gritavam por “Justiça”. Por fim, eles se encaminharam para o Quartel da Polícia Militar, nos aflitos. Sentados na calçada da instituição, as pessoas seguiram com as palavras de ordem e um único pedido: “Prendam a segunda mulher”.

Uma das envolvidas no crime foi presa na noite de ontem. A outra ainda é procurada.

Fotos: Marina Silva

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *