Análise: Corinthians erra menos, acha time ideal e consolida identidade com Carille


A cada decisão que o Corinthians enfrenta no mês de abril, reforça-se a tese de que a equipe treinada por Fábio Carille não precisa ter a bola o tempo todo nos pés para construir, ser eficiente e ganhar partidas. A vitoria por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, representa a atuação mais completa da equipe alvinegra em 2017.

Defensivamente, mais uma partida segura. Ofensivamente, enfim, uma partida em que o time soube levar perigo, aproveitar suas chances e mostrar que não estava no Morumbi só para esperar o rival jogar. A chave de tudo isso? Um maior índice de acerto nos passes.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.