Ao votar em SP, Haddad diz acreditar em virada


Após votar em uma escola na Zona Sul de São Paulo, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad , disse que vê uma forte “tendência de alta” para virar a eleição. O petista fez um apelo pela paz e, usando um mote da sua campanha, voltou a afirmar que a democracia está em jogo nesta eleição.

– Sinto nas ruas do Brasil muita militância cidadã, cidadãos comuns indo às ruas para defender o Brasil e a democracia. Estamos com uma forte tendência de alta, estou muito esperançoso de que nós vamos ter um grande resultado hoje à noite – afirmou o candidato.

O presidenciável chegou à escola vestindo uma camisa azul, acompanhado da mulher, Ana Estela, de roxo. Ao longo do segundo turno, o petista adotou as cores da bandeira brasileira em substituição ao vermelho do PT. Haddad aproveitou para fazer um apelo pela paz entre os eleitores:

– Temos grande expectativa de um dia de muita paz para os brasileiros. Espero que dia transcorra com tranquilidade, sem nenhum ato de violência.

Como vem fazendo durante a campanha, o presidenciável declarou que a democracia está em jogo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.