Após interferência do Governo da Bahia, comércio de Caculé é fechado com orientação da Polícia Militar


 

Na tarde desta sexta-feira (05), os comerciantes da cidade de Caculé foram surpreendidos com a Polícia Militar orientando que os empreendedores fechassem seus estabelecimentos. A situação gerou desconforto dos mesmos, pois na noite desta quinta-feira (04), a prefeitura anunciou que não iria seguir o decreto imposto pelo Estado da Bahia.

Um comerciante entrou em contato com o site, insatisfeito relatou ” fica difícil de entender, fizeram uma reunião com a categoria, demostraram total apoio a situação que nós comerciantes estamos enfrentando,  agora a tarde a polícia nos surpreende pedindo para fechar as portas, acabei de renovar o estoque, acreditando que iria comercializar”.

O comerciante faz a seguinte observação ” sabemos da importância em seguir os decretos e respeitar as normas de saúde, mas houve uma grande falha na comunicação”.

Minutos depois  do ocorrido o prefeito Pedro Dias (PSB), relatou em seu perfil da rede social a  mudança no decreto, acatando as ordens do Governo do Estado, que foi solicitada pelo Major Vidal da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar.

 

O que gerou desconforto foi a forma que os comerciantes foram comunicados, veja as duas falas do prefeito:

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.