Após polêmica sobre ‘choro é livre’, Maju pede desculpas ao vivo: ‘Expressão infeliz’


A repercussão da fala “o choro é livre” ao defender o lockdown como mecanismo para evitar a propagação do novo coronavírus seguiu rendendo para a jornalista Maju Coutinho. Após críticas e posicionamento da Globo, na tarde desta quinta-feira (18), a titular do Jornal Hoje aproveitou o espaço no jornalístico para pedir desculpas publicamente.

“Anteontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei, no improviso, uma expressão infeliz que precisava de um complemento para deixar bem claro o que eu queria dizer. Eu disse: ‘O choro é livre’. Com isso, eu quis dizer que por mais amargos que sejam as medidas de isolamento. Elas são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde”, disse.

Em seguida, completou: “Então eu reitero aqui o meu desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e bola pra frente”.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.