Após pregar trégua, esquerda bate boca, expõe rusgas e dificulta união contra Bolsonaro


Dilma diz que Ciro Gomes mente e o compara ao presidente; pedetista chama petista de incompetente

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) rebateu o comentário do pré-candidato do PDT ao Planalto, Ciro Gomes, sobre ela ter sido “uma das pessoas mais incompetentes na Presidência”. É mais um capítulo da troca de farpas entre ambos iniciada nesta quarta-feira (13),  depois da entrevista de Ciro ao jornal O Estado de S. Paulo. Em sua última postagem, Dilma chamou o ex-ministro de “presunçoso” e “misógino”. Também citou a fala do pedetista, que disse que errou ao lutar contra o impeachment da petista. Segundo ela, “Ciro se diz arrependido de ter defendido a democracia”, e agora utiliza argumento.
Na réplica, o postulante ao Executivo federal em 2022 afirmou que Dilma ocupava o cargo “toscamente” e a agradeceu, em tom de deboche, por poupá-lo de “sua incômoda companhia”. E completou: “Lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *