Arthur Caculé é sondado por times do Brasil e do exterior


Arthur Caculé, jogador do time do Vitória da Conquista

 

O caculeense Arthur Caculé vem sendo destaque pela sua atuação no time do Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano (Baianão), com três gols marcados em um só jogo, o atleta conseguiu ganhar visibilidade nas mídias nacionais, como a TV Globo, no programa do  Fantástico, que vai ao ar todos os domingos em horário nobre.

A exibição do caculeense na tela do maior meio de comunicação da América Latina, rendeu  várias sondagens por times do Brasil e do exterior.

Em suas entrevistas para os grandes meios de comunicação do país, Arthur tem conquistado o público pelo seu companheirismo e humildade.  Na rádio UESB os jornalistas não pouparam elogios ao atleta do Bode. Ao tocar no assunto sobre novas sondagens, Arthur foi cauteloso na divulgação, preferiu não entrar em detalhes, mas confirmou a procura por grandes times do Brasil e até mesmo do exterior.

Com o pensamento no campeonato baiano, Caculé já sonha com as semi-finais, mas antes tem que vencer o time do Jacobina que luta para não cair, sendo um jogo muito difícil e fora de casa.

Arthur Caculé falou com o site Sertão Em Dia, ” o momento é de muito foco, pois temos 13 pontos, juntamente com outros dois times, sendo eles o Vitória e o Atlético-Ba, não tem nada definido ainda, o professor Elias Borges tem feito um grande trabalho com toda a equipe, temos que fazer um grande jogo para obter a classificação”.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *