Arthur Caculé está próximo de ser contratado pelo Londrina para disputar a série B do Brasileirão


Foto: Luciana Flores/Divulgação/Site oficial Vitória da Conquista/Arthur Caculé

Londrina está perto de oficializar a contratação do meia Arthur Calulé, jogador de 26 anos que se destacou no Vitória da Conquista no Campeonato Baiano – é o vice-artilheiro do estadual, com cinco gols.

Ele deve fazer exames e assinar o contrato de empréstimo nos próximos dias – o vínculo do Tubarão inicialmente vai até o fim da Série B do Brasileiro, com opção de renovação por mais dois anos.

Arthur Caculé (nome da sua cidade natal) foi revelado pelo Vitória-BA, mas teve poucas oportunidades no Leão. Ele passou pelo Caldas Novas-GO, Bahia de Feira, Botafogo-BA, RB Brasil e Jequié-BA.

Na atual temporada, ele foi o destaque da campanha do Vitória da Conquista, que parou na semifinal do Campeonato Baiano. Ele disputou 11 dos três jogos da equipe e marcou cinco gols – três deles contra o Flu de Feira, com direito a pedido de música no Fantástico.

Arthur joga mais pelos lados do campo e pode ser opção para o técnico Roberto Fonseca na sequência da Copa do Brasil e na Série B do Brasileiro.

Além de Arthur Caculé, o Londrina encaminhou também o acerto com o lateral-direito Hélder, que estava no Brasil de Pelotas. O Tubarão também contratou, de olho na Série B, o volante Bruno Paulista, que já vem treinando com o elenco desde fevereiro.

O Londrina tem pela frente a quarta fase da Copa do Brasil – os jogos estão previstos para os dias 17 e 24 de abril, o adversário será definido em sorteio na próxima sexta-feira. Na Série B, a estreia está marcada para o dia 27 de abril, sábado, contra o CRB, fora de casa.

Informações do G1 Paraná

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *