Atletas caculeenses participaram do Campeonato Gojuryu de Karatêdô na cidade de Condeúba


Ocorreu neste domingo (11), o Campeonato Gojuryu de Karatêdô na cidade de Condeúba, em homenagem ao Sensei Jesuíno Rodrigues Coutinho (7° Dan) pelo pioneirismo no trabalho desenvolvido com o Karatê na região em especial nas cidades de Caculé e Condeúba. A Associação de Karatê Dojô Bunkai de Caculé conquistou o 2° lugar na classificação geral do evento, com o total de 17 Ouros, 6 Pratas e 6 Bronzes.

“Agradeço o Dojô Águias da Bahia pelo convite e organização do evento, em nome do Sensei Josué, Sensei Maurício, e demais organizadores. Nossos agradecimentos aos Parceiros HENET, a Óticas Carol, Daniel Motos, ao vereador Salvador Seabra, que contribuíram com as despesas de nossos atletas. Agradecimento a Prefeitura Municipal de Caculé, por ceder o transporte. Enfim, mais importante que o resultado, foi participar desta bela homenagem ao nosso grande mestre. Oss”, relatou Gabriel Lourenço.
O Evento contou com a presença das cidades de Caculé, Condeúba, Guajeru e Guanambi. O Presidente da Federação Paulista e Karatê (José Carlos) e Vice Presidente (Ivon Rocha) estiveram presentes apreciando o grande evento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *