Através da emenda parlamentar o Deputado Luciano Ribeiro destinou para saúde e educação de Caculé R$ 305.887,00


Foto: ASCOM/Luciano Ribeiro

Para reforçar o atendimento no sistema educacional e da saúde de Caculé, o deputado estadual Luciano Ribeiro  conseguiu a liberação de,  R$ 305.887,00, por meio da emenda parlamentar.

A assinatura do convênio para a liberação dos recursos ocorreu, nesta semana, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), na capital, e contou com as participações do prefeito José Roberto Neves, Beto Maradona,  e demais  vereadores locais.

Luciano Ribeiro tem desempenhado na ALBA um grande trabalho através de cobranças e vários projetos que foram apresentados em sua gestão. Escolhido para ser líder da oposição, o deputado estadual foi um dos mais assíduos e presentes nas sessões.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.