Avós caculeenses comemoram conquista do neto de 18 anos que passou em segundo lugar no curso de medicina na Universidade Federal de Goiás


Foto: Reprodução

Luiz Gustavo, 18 anos, aprovado em segundo lugar no curso de medicina na Universidade Federal de Goiás é motivo de orgulho para sua família e àqueles que o conhecem. O jovem, apesar da pouca idade já conquistou o seu objetivo. Muitos podem dizer que é sorte, mas Luiz Gustavo tinha uma intensa rotina de estudos.

Foto: Reprodução

 

O estudante, cujo os pais nasceram em Caculé e boa parte da família se encontra na cidade, estudou em Goiânia e contou à equipe do Sertão em Dia que ainda tinha dúvidas no início do Ensino médio sobre qual curso escolher. A dúvida acabou depois do mesmo se identificar com a medicina, resultado dos testes vocacionais na escola. A partir daí, sua rotina de estudos tornou-se consistente. Sem cursinho, Gustavo estudava diariamente, aproximadamente cinco horas por dia, até mesmo nas férias.

Para os avós caculeenses, Cleuza e Anchieta, o neto é muito estudioso, exemplar e dedicado, além disso, já recebeu várias medalhas de ouro e prata em matemática do Estado de Goiás. “Estamos muito felizes. Agora é só agradecer à Deus. Gratidão, gratidão, gratidão!”, disse Cleuza.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.