BAHIA: Discussão entre primos por feijão sem tempero acaba com um deles esfaqueado


Uma discussão entre dois primos por causa de uma comida sem tempero acabou com um deles esfaqueado, na noite de sexta-feira (15), na cidade de Itabela. A confusão aconteceu em uma casa na Rua Felicidade, no bairro Irmã Dulce.
Segundo a polícia, Fabrício Silva de Souza, 21, preparou o feijão para o jantar, mas o primo, Rafael Pereira de Souza, 19 anos, não gostou do tempero.
Por este simples fato, destaca a polícia, Fabrício foi atingido por quatro facadas. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Frei Ricardo, mas, na mesma noite, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Eunápolis.
Rafael fugiu e, horas depois, acabou voltando para a casa onde morava com o primo e acabou preso. A arma usada por ele, uma faca de cozinha, foi apreendida próximo à calçada da residência com manchas de sangue.
Na delegacia, Rafael confessou o crime com a maior normalidade, como constatou a reportagem do Radar 64. O agressor vai ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.