Baiana morre em São Paulo após manchas no corpo e descaso médico


A baiana Oberleide Rosario de Jesus, 23 anos, morreu na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, logo após apresentar dores e febre e tomar uma medicação em um pronto socorro. Com a piora do quadro, os médicos disseram que ela precisaria ser transferida com urgência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que não foi feito.

O corpo da jovem foi levado para a cidade de Fátima, no interior da Bahia e o enterro aconteceu no sábado (03/08). Oberleide estava em São Paulo há cinco meses com o marido e buscava emprego. A família acredita que houve descaso médico e não aceita o fato do caso ter sido registrado como ‘causa natural’. A suspeita é que a jovem foi vítima de dengue hemorrágica.

A prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Saúde Pública (Sesap), informou em nota que o atendimento atendeu todas as diretrizes dos órgãos reguladores da área da saúde e que a causa do óbito está sendo investigada.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *