Banco de concreto é arrancado e jogado as margens da Lagoa Manoel Caculé


Através de denúncias ao site Sertão em Dia, moradores em volta da Lagoa Manoel Caculé registraram imagens de um banco de concreto, que havia sido colocado para o lazer, jogado as margens da lagoa.

O ocorrido revoltou moradores e pessoas que estavam fazendo caminhada matinal. Segundo um morador, que não quis se identificar, este tipo de vandalismo é praticado altas horas da noite, lixeiras, bancos e até mesmo as luzes dos postes são queimadas por estes criminosos.

Destruir ou danificar uma propriedade alheia pode significar de 1 a 6 meses de detenção, além da reparação do prejuízo. Caso ocorra violência, a pena pode ser de 6 meses a 3 anos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *