Bandidos matam vacas a tiros, retiram cabeças, couros e patas e furtam a carne, na zona rural de Sebastião Laranjeiras


Dois lavradores estiveram na última sexta-feira (29/11), na Delegacia de Polícia de Sebastião Laranjeiras (BA), registrando queixas, onde alegaram terem sido vítimas de furtos em suas propriedades, situadas na fazenda Curral Velho, na zona rural do referido município.

Segundo o senhor Nelson Soares, no dia anterior, ele teve uma vaca preta furtada. Ele alegou que, os indivíduos deram um tiro na cabeça do animal, arrastaram por ali por perto, retiraram o couro, a cabeça e as patas e levaram o restante da carne. O mesmo crime aconteceu nas proximidades, no imóvel do senhor Florisvaldo Ferreira Guimarães. Conforme ele relatou no Boletim de Ocorrência, na madrugada do mesmo dia, criminosos desconhecidos, invadiram sua propriedade, subtraíram uma vaca, e a mataram nas proximidades, deixando apenas no local, a cabeça e outros partes.

Na quarta-feira (27), o lavrador Nadson Lourenço de Carvalho, já havia registrado queixa, alegando que teve animais furtados da sua propriedade, localizada no bairro Maia. De acordo com o denunciante, os invasores furtaram 1 porco de mais ou menos 3 arrobas e 6 galinhas, acarretando um prejuízo estimado de cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Os três furtos são investigados pela Polícia Civil.

informações José Geraldo da Rádio Tropical FM/Portal Vilson Nunes

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *