Bandidos roubam pneus de motocicletas novas na agência dos Correios de Brumado


 

Na última terça-feira (12), cinco motocicletas que estavam no depósito da unidade dos Correios de Brumado tiveram suas rodas de liga leve furtadas. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, bandidos invadiram o local e levaram 10 rodas. Não há indícios de arrombamento na unidade. Imagens de monitoramento podem auxiliar na identificação dos criminosos.

A Polícia Civil vai investigar o crime. Com o furto, parte dos serviços de entrega poderá ser afetado nos próximos dias. No final de 2020, as agências dos Correios de todo o país receberam novas motocicletas para reforçar o serviço de entregas nas cidades. No ano passado, segundo a empresa, foram investidos mais de R$ 140 milhões na aquisição de novos veículos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *