Bastidores da quadrilha Mistura da Terra


Após a apresentação da quadrilha Mistura da terra, o Sertão Em Dia esteve com os participantes. Em conversa com o presidente da quadrilha, Aleffe Cézar, o mesmo relata a emoção de apresentar para o público Caculeense, depois de um ano fora do circuito quadrilheiro.  “Foi superação, amor e alegria, felicidade, um ano parado depois de dois anos voltamos. Essa sensação é indescritível”.  Alleffe finaliza, “meus quadrilheiros são nota 10, 100 e 1000, sem eles não teria mistura. Mistura da Terra é Show”.

Foto: Tice Sapucaia

Em seguida Sandy Lauton, noiva da quadrilha, expõe as palavras com emoção. “Apresentar para a mistura foi uma emoção muito grande, responsabilidade grande também, estou muito feliz em saber que toquei em alguns, estou muito feliz. Esse será meu último ano, fechei com chave de ouro”. Ao ser questionada por qual motivo deixará de dançar, Sandy relata, “Já estou velha, estou me aposentando do Arraiá, risos.  Foi tudo maravilhoso, faço tudo com amor e danço com amor”, assim  encerra.

 

 

 

 

Finalizando a entrevista o Sertão esteve com Allana Neves, a mesma relata que a sensação é Surreal, “eu esperei tanto por esse dia, posso dizer que é o dia mais feliz da minha vida até agora. Meu coração é inteiro Mistura da Terra, Sandy que é a noiva hoje  era a princesa, e foi por isso que ela passou a faixa pra mim. É meu terceiro ano de rainha e de todos sem dúvidas  esse foi o melhor”. Finaliza.

Foto: Tice Sapucaia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.