“Boa imunidade foi ter vivido na roça a vida inteira” diz idosa de 104 anos que venceu a Covid-19 em Poções


Com 104 anos, Dona Bertulina tem história para contar. Uma das moradoras de mais idade do município de Poções, ela, que reside na comunidade de Bandeira Nova, venceu a Covid-19. A boa notícia tem ganhado grande repercussão nas redes sociais.

“A receita da boa imunidade foi ter vivido na roça a vida inteira, ter se alimentado bem e o amor da família”, expressou a centenária em sua plena lucidez

O diagnóstico, acompanhamento, tratamento e alta médica ocorreram na Unidade de Saúde da Família de Bandeira Nova, coordenada pela enfermeira Aline Gonçalves, e tendo como médico responsável o Dr. Anselmo Júnior, que se tornou muito conhecido no município por ter composto a equipe do plano municipal de combate ao coronavírus.

A comunidade, família e equipe de saúde comemoram o que pode ser considerado um milagre na medicina e parabeniza a centenária pela sua força e saúde.

Blog do Jeferson Almeida

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *