Bolsonaro diz que vai anunciar o 13º salário do Bolsa Família nesta quarta-feira


O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (9) que vai anunciar na quarta (10) a implementação do 13º salário no programa Bolsa Família. O partido do PT passou  a campanha eleitoral espalhando a mentira de que Jair Bolsonaro, se eleito, acabaria com o Bolsa Família, apesar de ele dizer o contrário.

O décimo-terceiro do Bolsa Família  era uma promessa de campanha de Bolsonaro, e ele agora está cumprindo.

Bolsonaro fez um discurso durante um evento da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em Brasília. A plateia era formada, em grande parte, por prefeitos de todo o país.

“Nós somos defensores do Bolsa Família. Tanto é que anunciaremos o 13º amanhã (quarta)”, afirmou o presidente. “Mas o que tira o homem da situação difícil em que se encontra, ou a mulher, é o conhecimento”, completou.

Incluir o 13º no pagamento do programa social era uma promessa de Bolsonaro desde a campanha eleitoral do ano passado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *