Bom Jesus da Lapa atinge 100% de ocupação de leitos


O Hospital Municipal Carmela Dutra atingiu 100% ocupação dos leitos de UTI para Covid-19 na quarta-feira (7). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com informação da secretaria, a taxa de transmissão é muita alta em Bom Jesus da Lapa. Nas últimas 24 horas foram registrados 21 novos casos, elevando para 2.393 casos confirmados.

O número de recuperados subiu 2.133, enquanto os óbitos subiram para 36, sendo que trigésimo sexto foi registrado na quarta.

Diante do aumento da taxa letalidade do Município resolveu prorrogar o toque de recolher até 19 de abril, com o objetivo de frear o avanço da doença na cidade.

O primeiro caso de coronavírus foi confirmado no município no dia 19 de maio, segundo o boletim epidemiológico, enquanto a primeira morte por complicações da doença foi no dia 16 de agosto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *