Bombeiros localizam corpo de jovem que morreu afogado em Ibiassucê


Bombeiros localizaram o corpo do jovem de 23 anos, de nome Damião Teixeira, na barragem de Santo Antônio (popularmente conhecido como “Língua de vaca”), no município de Ibiassucê.Damião morava em São Paulo, mas era natural de Lagoa Real, devido à pandemia do covid-19, o mesmo veio passar a quarentena com os pais.

No dia 22/05, o jovem resolveu pescar com os amigos, chegando a represa resolveu tomar banho sem conhecer previamente o local, e foi surpreendido com 7 metros de profundidade. Seu amigo que o acompanhava salvou-se, mas Damião,infelizmente, não. O corpo se encontra no mesmo local, aguardando o IML de Guanambi.

Relator: Marcos Prado

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *