Brumado: Polícia Civil investiga roubo a joalheria e Polícia Militar prende um dos autores


Foto: Polícia Civil

Na tarde deste sábado (25) em Bom Jesus Da Lapa, Policiais Militares da 38ª CIPM, cumpriram um mandado de Prisão Temporária, expedido pelo Juiz Titular da Vara Criminal da Comarca de Brumado-Ba, em desfavor de ELIELBER DOS SANTOS FERREIRA, de 25 anos, o qual figura como um dos autores do roubo à uma Joalheria, ocorrido no dia 16/11/2017, na cidade de Brumado.

Os Investigadores da Polícia Civil de Brumado (20ª COORPIN), com o apoio dos Policiais Civis (24ª COORPIN) e Militares de Bom Jesus da Lapa conseguiram identificar os autores do crime, pela análise de imagens das câmeras de monitoramento.

Foto: Polícia Civil

O Delegado Samuel Bruno Paz foi o responsável por iniciar as investigações, representando junto ao Judiciário pela decretação das prisões dos autores.

Com a decretação das prisões, as Polícias Civil e Militar de Bom Jesus Da Lapa vinham desenvolvendo incessantes diligências no intuitivo de efetuar as prisões. O outro autor, já identificado pela Polícia Civil de Brumado, continua foragido.

Os Policiais do PETO da 38ª CIPM ainda recuperaram em poder de Eliélber um relógio, uma pulseira de ouro, uma pulseira de prata e apreenderam um tablete de maconha.

Eliélber deve permanecer custodiado temporariamente na carceragem da DT de Bom Jesus da Lapa até ulterior remoção para a DT de Brumado.

 

Por: Caetano Augusto

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.