Cachorro é encontrado com sinais de envenenamento em rua de Caculé


Foto: Caetano Augusto/Sertão em Dia

Através de moradores da Avenida Arthur Castilho, localizada no centro de Caculé, foi denunciado que um cachorro teria sido supostamente envenenado na noite desta terça-feira (03). Comovidos com a situação alguns populares fizeram alguns procedimentos para que o animal se restabelecesse. Aparentemente o cão estava saudável, sem suspeita de atropelamento ou alguma doença que tivesse debilitado.

Alguns registros de envenenamento têm acontecido na cidade com gatos e cachorros, as autoridades pedem para que denunciem pelos maus tratos aos animais. De acordo  a Lei de Crimes contra animais, quem praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos, nativos ou exóticos é penalizado com detenção de 3 meses a um ano e multa.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *