Cachorro vira-lata caramelo mobiliza bombeiros em Minas Gerais após a cabeça ficar presa em buraco


A travessura de uma vira-lata caramelo mobilizou quatro bombeiros em um resgate inusitado, em Sabará, Na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A cachorrinha Mel, de 1 ano e 8 meses, ficou com a cabeça presa em um buraco de um muro, ao tentar espiar a casa da vizinha.

“A Mel dorme em uma área separada da casa e todos os dias pela manhã a gente abre o portão para ela circular em todo o terreno. Ninguém entendeu o motivo dessa curiosidade”, contou a dona da cadelinha, Rosângela Silva.

Rosângela e cinco parentes tentaram retirar a cachorrinha do buraco no muro, que serve para escoar a água da chuva. A tentativa durou 1h30. Sem sucesso, eles recorreram aos bombeiros.

Os militares precisaram quebrar o muro com uma ponteira e marreta e, meia hora depois, a Mel já estava livre.

Rosângela contou que, depois do susto, a cadelinha não parava de pular. “A Mel sempre foi uma cadelinha esperta, está com a gente desde quando nasceu. Foi um alívio pra gente e pra ela. Depois do susto é só comemorar”.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *