Caculé: assaltantes roubam casa e batem em mulheres na comunidade de Apostema, sendo que uma delas é paraplégica


Duas mulheres foram vítimas de assalto na noite do domingo (10), na comunidade de Apostema em Caculé. De acordo com uma das mulheres que sofreu as agressões, dois homens armados entraram na sua casa por volta da 19h 30min. No instante que anunciaram o assalto, os criminosos já começaram agredir as duas senhoras, que sofreram escoriações.

Através de um depoimento, a mulher relata os minutos de terror que sofreu nas mãos dos assaltantes, “no momento que eles entraram já foram falando, cala boca moça é um assalto, eu corri para dentro da cozinha, em seguida um deles correu atrás e colocou o revólver no meu ouvido, me bateu, machucou, bateu na mulher que estava comigo que é paraplégica. Eu fui em cima dele, pedi para não fazer isso pois ela era paralítica, não anda, só fazia me bater. Chegou um momento que ele colocou o revólver na minha cabeça e falou, vou puxar o gatilho”. Um verdadeiro terror, que jamais será esquecido por essas duas senhoras.

Segundo a vítima, que por motivo de integridade física não terá o nome revelado, teve sua casa revirada com alguns pertences quebrados e uma quantia de dinheiro levada.

Os criminosos conseguiram fugir antes da chegada da polícia. O crime segue em investigação pela polícia militar e civil.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *