Caculé: casos ativos de Covid-19 caem para cinco, divulgou Secretaria de Saúde


Casos ativos do coronavírus (Covid-19) caem para cinco (05), na cidade de Caculé, divulgou na tarde desta segunda-feira (03), Secretaria de Saúde da cidade. No mês do abril a cidade chegou contabilizar 106 casos, levando as autoridades a tomarem medidas mais rigorosas.

Já no começo deste mês a situação é tolamente diferente, com apenas cinco casos ativos e cinco aguardando coleta. Mesmo com o quadro positivo as medidas de segurança devem continuar sendo tomadas pela população, pois o risco de uma nova onda de casos na cidade não está descartada.  Por este motivo continue usando a máscara e fazendo a higienização das mãos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *