Caculé: Cuidado! Bandido de alta periculosidade fugiu da cadeia


Fugiu na manhã deste sábado(14),da delegacia de Caculé,  o prisioneiro Otino Ferreira Porto, natural de Condeúba. Acusado de ser integrante de uma facção  em Condeúba de assaltos e roubos de veículos, foi capturado pela Polícia Militar no início deste mês  (06 de abril).

Considerado um fugitivo de alta periculosidade, Otino  tem uma vasta ficha criminal, a pouco menos de um mês o acusado foi preso juntamente com seu irmão e comparsa Mauri Vieira das Virgens Porto, os dois foram abordados na Avenida Antônio Muniz, com os acusados foram apreendido grande quantidade de drogas, dinheiro, moto e carro.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *