Caculé: Em menos de 24 horas nova apreensão de drogas é feita pela polícia


Em menos de 24 horas mais um caso de tráfico de drogas foi registrado pela polícia, na tarde desta quarta feira-feira (09), a guarnição de Caculé apreendeu uma quantidade de drogas expressiva.

Segundo informações obtidas pelo Sertão Em Dia, foram apreendidos 17 trouxas de maconha e uma  motocicleta marca Honda, modelo CG-125, cor preta, ano 2004, placa DJT-8453, licenciada de São Paulo-Sp com chassi suprimido e motor pertencente a outra motocicleta que foi recuperada, bem como diversas peças para moto.

O indivíduo,  Ciclei Santos Gonçalves, encontra-se foragido, o mesmo é um dos braços do tráfico que tem como chefe Leandro. As guarnições continuam em diligências no intuito de prendê-lo.

Após os primeiros procedimentos todo material encontrado foi apresentado na delegacia. A polícia encaminhou as drogas para a delegacia da cidade de Caculé. A guarnição  vem intensificando as rondas ostensivas e abordagens, bem como o trabalho de investigação, na tentativa de prender traficantes e assaltantes na cidade.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *