Caculé: Faleceu na tarde desta quarta-feira (29) Heliton Gabriel, 90 anos


Faleceu na tarde desta quarta-feira (29) Heliton Gabriel Oliveira, 90 anos. Sr. Heliton foi por muitos anos funcionário público da cidade de Caculé, prestador municipalista. Sendo ex- Venerável Mestre da Marçonaria, deixa seis filhos, onze netos e seis bisnetos.

O corpo de  Heliton Gabriel está sendo velado na Pax Brasil, localizada na Rua Ranulfo Costa. Seu sepultamento está marcado para ás 11:00 horas desta quinta-feira (30). Através das redes sociais amigos e parentes homenageiam Sr. Heliton.

A dentista Soraya Pereira fez a seguinte homenagem ” Hoje um AMIGO virou ESTRELA um GIGANTE de Ser Humano. Um Espírito iluminado e grandioso no Amor, na fé, na gratidão e na sabedoria. Uma Alma cheia de bondade. Deus precisou do Senhor para alegrar a Festa no Céu. Ele sabe o que faz. Na lembrança atual ficou o nosso último encontro no portão. há poucos dias.
Sei que não gosta de tristeza. “Tristeza e lamúrias atraem coisas ruins. Temos que agradecer o que Deus destinou para a gente”! Não esquecerei estas suas palavras. Gratidão por ter sido um Amigo,como aprendi com nossos bate papos. Aos Familiares e Amigos, Nossos Sentimentos. Que Deus lhes fortaleçam. O meu abraço a cada um de Vocês, em especial à Sandra.Saudades eternas Sr Heliton. Um abraço forte e “cheio de luz”.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *