Caculé: Matéria veiculada pelo site Sertão Em Dia é destaque no G1 da Globo


Na manhã testa quinta-feira (22), a Central de Jornalismo da Globo, através da repórter Juliana Almirante, entrou em contato com a redação do site Sertão Em Dia, via ligação feita ao redator e proprietário do site, Caetano Augusto.

A jornalista do G1, pediu mais informações a Caetano, sobre a matéria veiculada pelo site Sertão Em Dia na ultima terça-feira (20), a qual informava sobre dois jovens que ficaram presos no Banco do Bradesco da cidade, por cerca de duas horas.

“Logo cedo recebi a ligação da equipe de jornalismo da Globo, fui perguntado sobre uma matéria publicada no site que teve repercussão nacional, passei então, todos os dados conforme solicitado.” Relatou o redator do site.

Ao ser perguntado sobre o fato que virou notícia, Caetano declarou: “Recebi as informações por volta volta da meia noite da ultima terça-feira (20), e me surpreendi com o acontecido, confesso que achei um pouco cômico, pois os jovens entraram no estabelecimento bancário para se refrescarem, devido ao calor que está fazendo na cidade, e acabaram ficando presos.”

O site Sertão Em Dia é destaque em toda a Região Sudoeste da Bahia, além de ter uma grande visibilidade nacional, com quatro matérias já publicadas pelo site G1 da Globo. Com mais de 1 milhão de acessos em menos de 1 ano de circulação nas mídias, o site vem sendo acessado em todo o ambiente nacional e internacional, levando notícias de qualidade, prestação de serviço, cultura, informação e entretenimento para todos os públicos, com conteúdos diversificados e sempre atualizados.

Por conseguinte, Caetano aproveita a oportunidade e agradece, “sou grato a Deus, aos meus familiares, aos colaboradores de site, Williams Matheus, Luiza Barbosa, Bethânia Guimarães e Michael Douglas e ao público que prestigia o nosso trabalho.”

Por: Williams Matheus Fernandes Araújo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.