Caculé: Polícia divulga nomes dos dois acusados pelo roubo da Lanchonete no centro


Por volta das 10h30min, após denúncia de que suspeitos de terem praticado roubo a uma lanchonete na madrugada desta quarta-feira (28), estariam escondidos  em uma residência na rua João Gomes, Bairro Alto Cruzeiro, Caculé-BA.

A polícia Militar em operação conjunta com os agentes da  Civil, deslocaram para o referido endereço, no momento da ação os suspeitos tentaram fugir , porém  foram capturados.

Dentro da residência, a qual estavam,  foi encontrado os seguintes materiais:

 

84 porções de maconha embaladas e prontas para venda;

1 tablete pequeno de maconha de aproximadamente 100 gramas;

10 Munições calibre 38;

4 Cartuchos de espingarda calibre 32;

230 Reais em espécie;

1 Impressora HP;

1 Monitor AOC;

1 Aparelho DVD amvox;

2 Capacetes;

1 Botijão de GLP;

1 Litro de whisky Natu Nobiles;

2 Coldres;

5 Aparelhos celulares sendo 3 SAMSUNG, 1 Alcatel e 1 LG;

1 Documento de certificado de dispensa de incorporação em nome de IGOR SILVA SOUZA 21 ANOS, principal suspeito e possível participante de organização criminosa;

3 Motocicletas sendo estas:

-Uma Yamaha, modelo XTZ 125, ano 2007, cor preta, placa HHZ-0580, licenciada de Porteirinha-MG;

-Uma Honda, modelo CG Fan 125 ES, ano 2012, cor preta, placa FEL-3185, licenciada de São José do Rio Preto-SP. Esta segunda foi  tomada de assalto em Ibiassucê-Ba na noite do dia 27;

-Uma Honda, modelo CB 300, ano 2012, cor vermelha, placa OVD-6150, licenciada de Sebastião laranjeiras-Ba. Todas as motos foram furtadas pelos referidos.

 

A polícia conduziu para delegacia  Janilson Pereira  dos Santos , 27 anos, vulgo “Pé de Pano”, natural de Condeúba-BA, o mesmo é foragido da justiça pela prática de Homicídio.  O segundo acusado é  o C .R .S 17 anos, também natural de Condeúba-BA.  O Caculeense  Igor Silva Souza,  ex funcionário da lanchonete, continua foragido.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.