Caculé: População vai às ruas para pedir paz, confiram as fotos da grande manifestação


Na manhã desta quarta-feira (10), a população de Caculé foi até as ruas para pedir paz, indignados com a violência que tomou o município, o apelo foi o mesmo.

Acompanhado do Padre Reinaldo e demais representantes do município, a passeata pela paz percorreu as principais ruas da cidade.
Após o ato de manifestação, houve uma grande concentração na praça Deoclides Cardoso, (Praça da Feira). Dois dos representantes artísticos da cidade Carlos White e Zé de Dila recitaram poemas pedindo paz e apoio dos governantes.
O mesmo aconteceu com o Dr. Eberthe Medeiros, comovido com a manifestação e grande representação da população, o médico fez as seguintes observações “ Não podemos ficar refém da criminalidade, o que aconteceu aqui foi um ato de comoção pública. Quero dizer que eu e minha família estamos bem, não perdemos a fé em nenhum momento”.

 

Confiram as fotos:

Por: Caetano Augusto 
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *