Caculé registra o 18° óbito por Covid-19, divulgou a Secretaria de Saúde


Na tarde desta quinta-feira (13) a Secretaria de Saúde do município de Caculé divulgou que a cidade registrou mais um óbito, decorrente do Covid-19. Além da divulgação da 18° morte causada pelo coronavírus, foram registrados 66 casos ativos e 76 pessoas estão aguardando resultado.

Dentre esses 15 dias o número de  infectados aumentou drasticamente, levando diversas pessoas a ficarem adoentadas. A cidade também enfrenta um surto gripal, situação fez que populares corressem atrás de medicamentos nas farmácias, levando a falta de certos fármacos.

O site Sertão em Dia pede aos populares que continuem tomando os devidos cuidados, fazendo o uso da máscara e higienizando as mãos.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *