Caculé: Secretaria de Saúde promove Curso de Capacitação para profissionais do  Centro Especializado do Covid-19 


Neste sábado (27), o Governo de Caculé através da Secretaria de Saúde promove um Curso de Capacitação sobre o Covid-19, no Cine Teatro Dórea, envolvendo profissionais de saúde do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e os que trabalharão no Centro Especializado do Covid-19 do município. O objetivo é capacitar os profissionais, para agir com profissionalismo e ética, seguindo protocolos do Ministério da Saúde, além de tratar sobre critérios de precaução para identificação e análise da doença.

Os profissionais que estão ministrando o Curso foram testados ao se dirigir para cidade de Caculé, sendo assim não correm risco algum de contaminação por parte dos mesmos.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *