Caculé: Segundo acidente é registrado esta semana na Avenida Miguel Monteiro


Um segundo acidente foi registrado na Avenida Cônego Miguel Monteiro na manhã desta sexta-feira (12), em Caculé. De acordo com populares que estavam transitando no local, relataram que duas motos envolveram em um acidente, quando um dos motociclistas acionou o freio, em seguida o outro colidiu no fundo.
O acidente foi ocasionado por falta de descuido do motociclista que não se atentou com um carro que iria subir a ladeira da Francisco Pinho.
Após o ocorrido o SAMU (192) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, até o exato momento os socorristas estavam fazendo os procedimentos na ambulância.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *