Caculé: Time da Batriz Calçados é campeão da Copa Breno Fabiano de Futsal Feminino


O time da Beatriz Calçados foi campeão da Copa Breno Fabiano, o campeonato ocorreu na quadra Gutemberg Santos Viana, sendo realizado nos dias 10 e 11 de agosto.

Doze times participaram do torneio, sendo eles: Império, Pizzaria Caculé, Iuiu, Pancadão, Beatriz Calçados, Urandi, Licínio de Almeida, Várzea Grande, Pingo de Ouro, Mortugaba e  Audax.

O evento contou com grandes nomes do futsal feminino, como é tradição a quadra ficou os dois dias lotada. Os caculeenses têm incentivado e apreciado o futebol feminino. Com a casa cheia, o time da Beatriz goleou a cidade de Iuiu, de 7 a 0. Após o término do jogo, o prefeito José Roberto Neves, Beto Maradona, premiou as atletas juntamente com a equipe da Divisão do Esporte da cidade de Caculé.

O time da Beatriz levou uma premiação de R$2.000,00 já o time da cidade de Iuiu ficou com R$1.000,00. Esse que foi mais um evento realizado em comemoração ao centenário de Caculé.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *