Caculé: Vereadores da oposição votam contra projeto de pavimentação e população caculeense é prejudicada com decisão, confira o vídeo


Rua Tenente José Raimundo-Centro de Caculé

Na noite desta segunda-feira (25), a Câmara Municipal de Caculé colocou em votação o projeto de um empréstimo no valor de 2.200.000,00 (dois milhões e duzentos mil reais) que seria para pavimentação de ruas no município de Caculé, dentre as localidades estão; Povoado de Várzea Grande, Vila Maria (Várzea Grande), Bairro Lagoa de Cima, Rua Tenente José Raimundo de Castro, Rua Coronel Manoel Fernandes, Juvêncio Teixeira, Rua Marechal Miguel Fernandes, Travessa Barão do Rio Branco, Praça Nossa Senhora Aparecida, Rua Marechal Deodoro.
O projeto foi recusado, pois precisava de 2/3 da votação dos vereadores, sendo que o resultado ficou de 7 a 4. Com um voto da oposição o projeto seria aprovado.

Votaram a favor do projeto:
Ailton Lopes, Alvimar Novais, Ari Rodrigues, Fábio Rocha, Luiz Carlos Pereira, Paulo Henrique da Silva e Joana D’Arc.

Votaram contra o projeto:
Edmilson Coutinho, Jeovane Costa, Manoel Inácio Filho e Salvador Alves.

O Site Sertão em Dia esteve em algumas das ruas que seriam pavimentadas, conferir a real necessidade da população. Moradores das localidades falaram com nossa equipe.

.

Caculé: Vereadores da oposição votam contra projeto de pavimentação e população caculeense é prejudicada com decisão, confira o vídeo

Posted by Sertão Em Dia on Saturday, November 30, 2019

Segundo os vereadores da oposição, alegam que o site Sertão em Dia foi tendencioso ao usar a matéria expondo os fatos, sendo que a oposição veiculou uma matéria antecipada no site “Informe Cidade”, antes mesmo do projeto ir a debate no dia 18 de Novembro. O Sertão foi Claro ao mencionar o porquê dos vereadores de oposição estarem pretendendo a votar contra, como ocorrido.

 

Confira as fotos: 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *