Caculeense é campeão da Copa Sudoeste de Motocross


 

Caculeense recendo prêmio de Campeão Sudoeste de Motocross

 

O Caculeense Apolo do Santos recebeu o prêmio de campeão da Copa Sudoeste de Motocross, em disputa com várias cidades da Bahia e Norte de Minas o competidor conseguiu resultados surpreendentes. Com uma quantidade maior de pontos somados, Apolo conseguiu obter o melhor desempenho da competição, sendo o primeiro lugar na categoria importado amador.

Apolo passará a correr pela categoria importada intermediária, “ foi muita dedicação para conquistar esse prêmio e subir de categoria, estou focado nas próximas competições, com muito treino e insistência pretendo conquistar mais prêmios”, relatou Apolo.

A primeira competição de 2019, ocorreu em Mato Verde-MG, Apolo ficou em 5° lugar entre 20 pilotos, um bom desempenho para um iniciante da categoria.

O Caculeense tem o apoio dos patrocinadores:
Moto + ( Atacado de peças para moto)
Salão Morena Flor (Tudo em Estética pra você)
JE Radiadores ( serviços e peças )

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *