Caculeenses vencem competição de Muay Thai realizado em Porto Seguro


Os dois caculeenses, Andressa “La Cosita” e Micael “Mika Monstro”, participaram do PSF3 realizado na cidade de Porto Segura-Bahia, o evento aconteceu no sábado (13), às 18 horas no Centro de Cultura . A competição recebeu atletas de Caculé, Eunápolis, Ibicaraí, Ipiaú, Itabuna, Mucuri, Salvador Tanhaçu, Teixeira de Freitas, Porto e Arraial D’ajuda.

Mais uma vez os caculeenses levaram a melhor, batendo seu record, Mika Monstro derrotou seu opositor em uma luta espetacular, nocauteando seu adversário. La Cosita também obteve êxito contra sua adversária, sendo a sua quinta luta sem perder, a caculeense venceu sua concorrente no 5° round.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *