Caculeenses vencem o campeonato baiano de Jiu Jitsu


Os Caculeenses Marcelo Baby “Face” e Jonathas “Pesadelo ” consagraram-se campeões baianos de Jiu Jitsu, o campeonato ocorreu neste domingo (10), os dois também venceram o MMA  ocorrido em Janeiro.

Jonathas  estreou pela faixa branca, e  venceu as 4 lutas de sua chave, finalizando dois de seus adversários, já o Marcelo das lutas disputadas obteve uma grande vitória. Os atletas representam a classe A do Jiu Jitsu. Léo Sparta treinador relata ” os meninos estrearam com uma grande vitória, em todas as lutas disputadas eles venceram, mais uma conquista para os atletas, estou confiante nos atletas, com  muita garra e dedicação vamos conquistando novos espaços”.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *