Caetité: Grupo do ex-prefeito Dr. Ricardo define pela précandidatura de Dr. Éder


 

Em reunião realizada na noite desta terça-feira (03/12), vereadores e lideranças ligadas ao ex-prefeito Dr. Ricardo Ladeia definiram por unanimidade fechar com o nome do advogado Dr. Éder David como pré-candidato do grupo, visando as eleições de 2020. Os pré-candidatos com os nomes postos até agora, o vereador Júlio César Ladeia (Julão), o advogado Custódio Brito e a ex primeira-dama Fabiane Públio retiraram seus nomes da disputa em apoio ao novo nome proposto pelo grupo.

“Em momento algum desejei exercer cargo político, mas diante da convocação do grupo ao qual pertenço desde 1996, seria indigno da minha parte declinar dessa missão pública, que considero como um novo desafio para minha vida; principalmente neste momento em que Caetité padece de sérios problemas de gestão”, disse o pré-candidato. Na ocasião, recebeu também adesão do vereador Jurandi Colombo Filho (Cura) que esteve presente na reunião declarando o seu apoio à pré-candidatura de Dr. Éder: “conheço Dr. Éder desde criança, tenho por ele muito respeito e consideração, acredito no seu potencial e tenho certeza que é o nome certo para dirigir os destinos de Caetité, recolocando o município no caminho do desenvolvimento”, disse o vereador, que se junta aos vereadores João do Anguá, Júlio César Ladeia, Cláudio Ladeia e Dé Axé, fechando o apoio de 5 vereadores à pré-candidatura.

Todos os presentes na reunião foram unânimes em enfatizar as virtudes do pré-candidato, “que reúne todas as condições para gerir os destinos de Caetité que, nos últimos anos, vem perdendo espaço no cenário regional, com sérios problemas administrativos, que se refletem em péssimos serviços oferecidos à população, que sofre com a falta de uma educação de qualidade, serviços de saúde deficientes, falta de segurança para a população e sérios problemas sociais”, como bem definiu o Vereador João do Anguá, que declarou seu apoio ao nome proposto pelo grupo. “Dr. Éder é de minha confiança, é um homem que tem as mãos limpas e possui competência e capacidade para mudar os destinos de Caetité”, declarou Fabiane Públio, que retirou seu nome da disputa. O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Caetité, Vagnelson Ribeiro, esteve presente na reunião e destacou que Caetité precisa de um governo que seja participativo não apenas no slogan, que promova o debate das questões públicas com a sociedade, que tenha diálogo com o Sindicato e que governe com responsabilidade.

Ao encerrar o encontro, já definido pré-candidato pelo grupo, Dr. Éder propôs: “vamos juntos levar nossa mensagem aos 4 cantos de Caetité, propondo um governo diferente, que vai ousar na forma de administrar, prezando pela liberdade e pela união daqueles que querem o melhor para Caetité”, conclamou o advogado Dr. Éder propondo ainda a realização de um ato público no mês de janeiro para o lançamento oficial da pré-candidatura.

Informações do HR Bahia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *